No Norte Entrevista desta terça-feira (2), Kallyna Sabino, repórter e apresentadora do programa Fofocalizando, do SBT, revela detalhes dos quase 15 anos de carreira na televisão e sonho de ter seu próprio programa de entretenimento.

Kallyna nasceu em Penápolis, no interior de São Paulo, e mudou-se para a capital paulista, aos 17 anos de idade, para cursar Jornalismo. Para ajudar nas despesas de um apartamento que dividia com a irmã mais velha, chegou a trabalhar de madrugada como garçonete em uma rede de restaurantes.

No último ano da graduação, visitou o SBT com um colega de classe. A tarefa da faculdade era entrevistar o jornalista Carlos Nascimento para um documentário. Após a gravação, Kallyna, que operava a câmera, entregou o currículo ao veterano e disse que precisava de ajuda para conseguir um estágio.

“Se ele me ajudou ou não, eu não sei. Sei que, um mês depois, eu fui chamada para fazer entrevista. Fiz umas quatro entrevistas e, no final, eu passei”, revela.

Efetivada, após dois anos, Kallyna fez a primeira reportagem e não saiu mais do vídeo, chegando a ancorar jornais da casa. Em 2019, foi para a Jovem Pan, mas há um ano voltou para o SBT.