A cantora Lana Del Rey está no Brasil desde a última quinta (25) para no festival MITA (Music Is The Answer).

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

A cantora visita São Paulo, Rio de Janeiro e nesta terça-feira (30) foi flagrada em uma gravação de vídeo onde fãs alegam ser em Manaus.

O vídeo gravado por um internauta foi compartilhado em grupos de aplicativos.

A gravação mostra a cantora visitando um estabelecimento comercial.

Supostamente o local visitado pela cantora seria próximo à Ponte Rio Negro, bairro Compensa, na Zona Oeste da capital amazonense.

RELACIONADAS

+ Lana Del Rey é ‘abençoada’ por padre em novo passeio pelo Rio

+ Simpatia e carisma: Lana Del Rey atende fãs em aeroporto no Rio

O Portal Norte entrou em contato com a assessoria do Aeroporto de Manaus, que não confirmou se Lana desembarcou no estado.

Tentamos contato com as assessorias da cantora e da aviação executiva de transporte de Lana e equipe, mas até o fechamento desta reportagem não recebemos resposta.

Informações preliminares dizem que Del Rey com a equipe estão hospedados em um hotel de selva aos arredores de Manaus.

Veja o momento em que Lana foi flagrada:

Quem é Lana Del Rey

Elizabeth Woolridge Grant mais conhecida como Lana Del Rey, de 38 anos é uma cantora, compositora, modelo e poetisa americana.

Lana Del Rey nasceu em Nova Iorque em 21 de junho de 1985.

É filha de um empresário norueguês, dono de uma renomada agência de marketing “Grey Group”, Robert England Grant Jr. e da advogada e também professora, Patricia Ann “Patt” Hill, na qual possui uma certa ascendência escocesa e inglesa.

Ela também têm uma irmã, a fotógrafa Caroline “Chuck” Grant (nascida entre 1988/1989) e um irmão, Charlie Grant (nascido entre 1993/1994).

Seu avô por parte de pai, foi o importante bancário e empresário estadunidense Robert England Grant.

Apesar de ter nascido em Nova Iorque, Del Rey cresceu no interior, na pacata cidade de Lake Placid, onde passou sua infância e adolescência.

Em seguida, ingressou-se na Fordham University, também em Nova Iorque, estudando um ramo da filosofia conhecido como metafísica.

Em 2011, foi contratada pela empresa de moda “Next Model Management”.

Em 2011, Lana Del Rey destacou-se como capa da revista Q Magazine, e em 2012 na Billboard.

A cantora também posou para capa da revista Vogue italiana, em que se inspirou nos filmes de James Bond dos anos 60.

Del Rey usou vestidos vintage e penteados retrô.

Em 2012 a empresa multinacional sueca H&M confirmou que Del Rey seria modelo da campanha de outono e que gravaria uma versão da música “Blue Velvet”, um clássico dos anos 50.

Em abril de 2013, Lana Del Rey foi capa da revista francesa L’Officiel.

Vida pessoal

Lana Del Rey afirmou ter sofrido de dependência de álcool na adolescência.

Aos 15 anos, seus pais enviaram-na a um internato em Connecticut, onde estudou por três anos e atingiu a sobriedade.

Ela falou sobre o assunto em setembro de 2012, numa entrevista com GQ Magazine.

“Bebia muito na época. Gostava de beber todos os dias. Bebia sozinha, e achava o conceito daquilo tão legal. Uma grande parte do que escrevi em Born To Die é sobre esses anos. Quando escrevo sobre uma perda que tive, estou falando sobre o álcool, porque esse foi o primeiro amor da minha vida. Meus pais estavam preocupados, e eu também. Eu sabia que aquilo havia virado um problema quando percebi que gostava mais de fazer aquilo do que qualquer outra coisa. Pensei, ‘estou fodida. Estou totalmente fodida’. Num momento, é bom e achas que tem um lado obscuro, e é interessante, mas então percebes que esse lado escuro ganha cada vez mais força se decidires entrar nele. Foi a pior coisa que já me aconteceu”, afirmou Lana em entrevista site australiano “The Age”.

Apesar de ter nascido na cidade de Nova Iorque, cresceu em Lake Placid, uma pequena cidade que fica no entorno das montanhas Adirondack, extremo norte do estado de Nova Iorque.