A Fundação de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) lançou, nesta sexta-feira, 4/8, o termo aditivo do edital que receberá propostas de cota de patrocínio para a realização do “#Sou Manaus Passo a Paço 2023”.

O evento acontecerá no período de 5 a 7 de setembro, no centro histórico e porto de Manaus.

As propostas devem estar dentro de cinco contrapartidas monetárias: Onça-Pintada, Vitória-Régia, Tambaqui, Saterê e Master. Elas variam de R$ 50 mil a R$ 2 milhões.

A cota Onça-Pintada é no valor de R$ 50 mil e garante ao patrocinador dez ingressos no front stage do palco Plataforma Malcher.

A cota Vitória-Régia é de R$ 100 mil e dá direito a dez ingressos no front stage do palco Plataforma Malcher.

Para quem optar pela cota Tambaqui, de R$ 200 mil, ela oferece 15 ingressos no front stage do palco Plataforma Malcher.

A cota Master, de R$ 2 milhões, dará direito a explorar a comercialização de 44 camarotes/dia, com capacidade para 25 pessoas, 2,5 mil ingressos/dia no front stage e operacionalização do bar.

O prazo de inscrição para a cota Master vai até o dia 10 de agosto, impreterivelmente no Protocolo do prédio da sede da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult). O endereço é Avenida 7 de Setembro, 377, Centro, no horário de 8h às 17h.

Os interessados devem entregar a ficha de inscrição (Anexo I do Edital) e toda documentação relacionada no item 8.1, inciso II, do edital.

Divulgação dos resultados

Para a cota Master, a análise técnica das propostas de patrocínio será realizada no dia 11 de agosto, e a divulgação do resultado definitivo acontece no dia 14 de agosto.

O diretor-presidente da Manauscult, Osvaldo Cardoso, afirma que a adesão dos patrocinadores garante que o evento se pague e será possível organizar o fluxo de pessoas no local.

“É como o prefeito David Almeida tem dito, nenhuma atração nacional e internacional será paga com recursos públicos”, garantiu o presidente.