Nesta quarta-feira (16), foram divulgadas, pelo jornal Extra, fotos da mansão de Larissa Manoela colocada à venda pelos pais da jovem, de 22 anos.

A casa de 1300 m², com quatro quartos, seis banheiros, piscina e churrasqueira, está sendo vendida por R$ 9.950.000.

+ Envie esta íntegra no seu WhatsApp

+ Envie esta íntegra no seu Telegram

No anúncio, os corretores escreveram que a mansão localizada próxima à praia, no Condomínio Novo Leblon, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Ainda na publicação, eles dizem que a mansão tem vários ambientes, como jardim de inverno, lavabo, lavanderia, adega, garagem no subsolo para oito carros, além de salão de jogos , sauna, canil, um campo de futebol gramado e quatro amplas suítes, sendo uma master.

Larissa Manoela viveu no imóvel até o ano passado, de acordo com amigos da cantora.

Veja imagens da mansão:

Pais de Larissa anunciaram casa de luxo em plataforma de vendas – Foto: OLX
Foto: OLX
Foto: OLX
Foto: OLX
Foto: OLX
Imóvel foi anunciado por quase 10 milhões – Foto: OLX

RELACIONADAS

+ Pai de Larissa Manoela não soube administrar carreira da filha, diz fonte

+ Larissa Manoela investiga destino de bens controlados pela mãe após briga

+ ‘Insuportável ouvir tantas mentiras’, diz Larissa Manoela sobre pais

Defesa da atriz

A atriz está sendo defendida e assessorada por Mayara Viera e Patricia Proetti.

Além de Larissa Manoela, a advogada Patricia Proetti defendeu e ainda defende o ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral.

Leia na íntegra, a nota enviada pela assessoria jurídica da artista.

“O novo episódio trazido a público da colocação da casa do condomínio do Novo Leblon à venda pelos pais da Larissa Manoela integra mais um capítulo do que temos afirmado, qual seja, eles, arbitrariamente, tomam as decisões de venda e compra de imóveis sem consultar a, até então, também proprietária que é filha do casal e foi a responsável, com seu trabalho, pela captação do recurso para aquisição dos mesmos. Não há nada de extraordinário neste sentido. Ressaltamos que fora enviado aos pais, através do advogado por eles constituído, uma minuta de alteração dos contratos das empresas com a saída dela e entrega imediata dos bens, mas estes ignoraram e não assinaram, o que obrigou a Larissa a ter que notificá-los a fim de que sua saída e entrega do patrimônio integrado a sociedade fosse compulsória, não tendo sido efetivada até a presente data. Mais uma vez, afirmamos que o compromisso da Larissa é com a paz e seus novos projetos.”