O América/MG ficou apena no empate em 1 a 1 com o Barcelona de Guayaquil, nesta terça-feira, 08. O duelo foi válido pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Ou seja, mesmo atuando em casa, no Independência, o Coelho não fez prevalecer o mando de campo e a decisão para a classificação da fase de grupos da Libertadores ficou para semana que vem.

– Envie esta notícia no seu Whatsapp

– Envie esta notícia no seu Telegram

O lateral Patric disse acreditar que o time terá mais chances de gol jogando fora de casa. Ele acredita que “eles vão ter que sair. Aqui eles jogaram bem fechadinho, estratégia de jogo. Cada um tem a sua. Nosso time é bem ofensivo e vamos propor o jogo lá também, e acredito que teremos até mais chance de gol lá”, considerou.

O Coelho poderia ter saído com a derrota em casa se Garcés não tivesse cobrado um pênalti para fora nos acréscimos. O clube mineiro que debuta na Libertadores precisa amadurecer na competição, concluiu o lateral.

Equilíbrio

A classificação épica contra o Guaraní-PAR na fase anterior ainda reverbera no elenco, mas o time quer esquecer o primeiro tempo que fez em Assunção, quando sofreu dois gols em quinze minutos.

Questionado qual seria a postura do América no jogo no Equador, Patric quer um time ofensivo e ligado.

 

_______________________________________

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS