Os deputados estaduais aprovaram nesta quarta-feira, 13, a Lei Orçamentária Anual (LOA), proposta pelo governo de Roraima, para o exercício de 2024.
Agora, o Parlamento entrou em recesso e retomará as atividades em fevereiro de 2024.
Durante esse período, os trabalhos administrativos e sociais continuam normalmente e uma Comissão de Representação foi criada para atuar.
+ Envie esta notícia no seu Whatsapp
+ Envie esta notícia no seu Telegram
Fazem parte da comissão os deputados Gabriel Picanço (Republicanos), Isamar Júnior (Podemos), Aurelina Medeiros (Progressistas), e Coronel Chagas (PRTB).
Fazem parte, também, os deputados Marcelo Cabral (Cidadania), Marcos Jorge (Republicanos), Armando Neto (PL) e Jorge Everton (União).
Completam a lista, Soldado Sampaio (Republicanos), Angela Portella (Progressistas), Joilma Teodoro (Podemos), Dr. Cláudio Cirurgião (União) e Catarina Guerra (União).
Lei Orçamentária Anual 2024: presidente fala em trabalho de ‘várias mãos’
O presidente do Poder Legislativo, Soldado Sampaio, lembrou que a Lei Orçamentária Anual, considerada uma das mais importantes peças do Estado, foi construída a várias mãos, com participação direta da sociedade.
Por meio de um link, a população enviou mais de 500 sugestões à Casa, distribuídas em diferentes áreas sociais, com prioridade para governança, saúde e infraestrutura.
“Direcionamos nossas emendas principalmente para o setor produtivo e para a infraestrutura, com o objetivo de investir no setor em benefício da economia. Encerramos, assim, a votação de um orçamento feito a muitas mãos”, falou.
RELACIONADAS
+ Envie sua demanda para o Portal Norte Roraima
+ ‘Flanelinha’ será trabalho proibido por lei, em Roraima