A visitação dos veículos do último leilão do Detran AM encerra na quarta-feira (7). O certame será realizado na quinta (8).

Conforme o Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), 850 já visitaram o pátio para vistoriar os 367 veículos disponíveis.

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

Ainda conforme o órgão, 10 mil pessoas já se cadastraram para participar do certame.

Quem não conseguiu visitar, mas deseja participar do leilão, deve realizar o cadastro pelo site da empresa leiloeira WR Leilões.

O pátio da leiloeira fica na Rodovia Manoel Urbano, no distrito de Cacau Pirêra, quadra O, número 7, no município de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus).

As inscrições devem ser feitas apenas pelo computador para serem validadas e, assim, permitir acesso ao catálogo dos lotes.

O Detran-AM reforça que as pessoas podem se inscrever no site até 24 horas antes do leilão, e devem ficar atentas aos documentos solicitados.

RELACIONADAS

+ Detran-AM abre vagas para curso de capacitação para monitor escolar

+ No AM, Detran divulga desconto de 40% para condutores multados

+ Visita para último leilão do Detran será aberta nesta quinta, no AM

Cadastro para leilão

Para realizar o cadastro é necessário que o participante acesse o site da WR Leilões e preencha os dados solicitados.

É importante que o interessado certifique que o mesmo não esteja com restrição (nome sujo), principalmente com a empresa leiloeira.

No ato da inscrição a pessoa física deve anexar a seguinte documentação em PDF: RG ou CNH; CPF; comprovante de residência; e o Termo de Aceite que a empresa fornece na aba do cadastro.

Visitação dos veículos do leilão do Detran ocorre no pátio da leiloeira no Cacau Pirêra - Foto: Divulgação/Detran-AM
Visitação dos veículos do leilão do Detran ocorre no pátio da leiloeira no Cacau Pirêra – Foto: Divulgação/Detran-AM

Para a pessoa jurídica, os documentos que precisam ser anexados são: Contrato Social (com últimas alterações na empresa); comprovante de endereço.

Também são solicitados CPF, RG ou CNH do responsável legal da empresa ou do procurador devidamente identificado em procuração (caso tenha); e “Declaração Aceite”.