A visitação para o último leilão do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) estará disponível a partir desta quinta-feira (1º).

Os veículos poderão ser vistos no pátio da WR Leilões, que fica na Rodovia Manoel Urbano, no distrito de Cacau Pirêra, em Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus).

Segundo órgão, ao todo, 367 veículos estão disponíveis para arremate, sendo 340 motocicletas e 27 automóveis.

Os interessados terão até sábado (3) para avaliar os bens.

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

O leilão ocorrerá no dia 8 de dezembro e seguirá no formato on-line, com lances somente pelo site da empresa leiloeira.

O valor inicial para lance de automóveis é de R$ 200 e para motocicleta, R$ 100. Só poderá fazer lance quem estiver cadastrado previamente na WR Leilões.

Conforme o Detran-AM, o lance pode ser feito tanto no dia da visitação quanto diretamente no site.

“Lembrando aos interessados que o cadastro feito pela internet só pode ser feito por um computador. Após a validação do cadastro, já é possível ter acesso ao catálogo dos lotes e realizar os lances”, explicou Altair Gadelha, gerente do setor de leilões do Detran-AM.

RELACIONADAS

+ Agendamentos do Detran-AM na hora de jogos do Brasil serão remarcados

+ Concurso Detran: avaliação pericial para nomeados inicia dia 21/11

+ Detran prorroga prazo para processos ativos de CNH no Amazonas

Visitação

A visitação para inspeção dos veículos será nos dias 1º, 02 e 03 de dezembro. No dia 1º e no dia 3 de dezembro, a visita pode ser feita das 8h às 16h, já na sexta (2) somente até meio-dia, por conta do jogo do Brasil.

A empresa WR Leilões fica localizada na rodovia Manoel Urbano (AM-070), quadra O, número 7, Distrito de Cacau Pirêra, no município de Iranduba.

O Detran Amazonas informa que é garantido a todo interessado o direito de conferir visualmente os veículos que irão a leilão, para que sejam analisados o estado de conservação.

Após o certame, o arrematante não poderá alegar o desconhecimento do estado do bem arrematado.