O Governo Estadual vai promover um leilão virtual de bens não utilizados no próximo dia 25 de julho, de forma totalmente online, pelo site Galvani Leilões, a partir das 9h (horário local).
+ Envie esta notícia no seu Whatsapp
+ Envie esta notícia no seu Telegram
Os interessados poderão fazer uma prévia de inspeção física dos bens disponíveis. As visitas de vistoria poderão ser feitas no período de 19 a 21 de julho, entre as 8h e as 12h, e das 14h às 17h, nos seguintes endereços:
- Rua Três Marias, nº 139, Bairro Raiar Sol, Boa Vista-RR;
- Rua Paulo Coelho, nº 538, Bairro São Vicente, Boa Vista-RR;
- Rua B, esquina com a Avenida CB PM José Teixeira de A. Macedo, nº 993, Bairro Caranã.
Será permitida apenas avaliação visual durante a visita de vistoria. “Qualquer forma de manuseio ou retirada de peças dos bens não será permitido”, alertou o Governo.
Quem pode participar do leilão virtual?
Podem participar do leilão pessoas jurídicas registradas no CNPJ; pessoas físicas, maiores de 18 anos ou emancipadas de acordo com a legislação vigente; e inscritas no Cadastro de Pessoas Físicas.
Os vencedores de lances devem apresentar carteira de identidade; comprovante de residência; CPF/MF, se pessoa física; e procuração, com firma devidamente reconhecida no Cartório de Notas.
A participação no leilão não é permitida para os seguintes grupos: empregados, servidores ou membros da comissão do leilão; terceirizados e temporários; pessoas naturais menores de 18 anos; pessoas naturais não emancipadas; leiloeiro e sua equipe.
RELACIONADAS
+ Detran Roraima promove leilão virtual de 278 veículos apreendidos
+ Leilão de imóveis do TRT-11 oferta lotes e condomínio no Amazonas
+ Polícia faz alerta sobre golpe do ‘leilão falso virtual’ no Amazonas