O Governo Estadual vai promover um leilão virtual de bens não utilizados no próximo dia 25 de julho, de forma totalmente online, pelo site Galvani Leilões, a partir das 9h (horário local).

Envie esta notícia no seu Whatsapp

Envie esta notícia no seu Telegram

Os interessados poderão fazer uma prévia de inspeção física dos bens disponíveis. As visitas de vistoria poderão ser feitas no período de 19 a 21 de julho, entre as 8h e as 12h, e das 14h às 17h, nos seguintes endereços:

  • Rua Três Marias, nº 139, Bairro Raiar Sol, Boa Vista-RR;
  • Rua Paulo Coelho, nº 538, Bairro São Vicente, Boa Vista-RR;
  • Rua B, esquina com a Avenida CB PM José Teixeira de A. Macedo, nº 993, Bairro Caranã.

Será permitida apenas avaliação visual durante a visita de vistoria. “Qualquer forma de manuseio ou retirada de peças dos bens não será permitido”, alertou o Governo.

Quem pode participar do leilão virtual?

Podem participar do leilão pessoas jurídicas registradas no CNPJ; pessoas físicas, maiores de 18 anos ou emancipadas de acordo com a legislação vigente; e inscritas no Cadastro de Pessoas Físicas.

Os vencedores de lances devem apresentar carteira de identidade; comprovante de residência; CPF/MF, se pessoa física; e procuração, com firma devidamente reconhecida no Cartório de Notas.

A participação no leilão não é permitida para os seguintes grupos: empregados, servidores ou membros da comissão do leilão; terceirizados e temporários; pessoas naturais menores de 18 anos; pessoas naturais não emancipadas; leiloeiro e sua equipe.

RELACIONADAS

+ Detran Roraima promove leilão virtual de 278 veículos apreendidos

+ Leilão de imóveis do TRT-11 oferta lotes e condomínio no Amazonas

+ Polícia faz alerta sobre golpe do ‘leilão falso virtual’ no Amazonas