Ícone do site Portal Norte

Leo Dias pede perdão a Iza após expor traição: “Fiquei muito mal”

leo dias iza-capa

Iza utilizou suas redes sociais, na quinta (11), para compartilhar o novo desabafo - Foto: Reprodução.

Durante a transmissão do programa Fofocalizando, na tarde de quinta-feira (11), Leo Dias surpreendeu os telespectadores ao pedir desculpas a Iza.

O jornalista não conteve as lágrimas ao vivo enquanto recordava ter sido o responsável por divulgar a traição que a cantora enfrentou em seu relacionamento com Yuri Lima.

“Se cuida, cuida desse bebê. Eu pedi desculpas a ela. Eu falei ‘Iza, desculpa. Desculpa ter sido eu a pessoa que levou tudo isso pra sua equipe’. Eu fiquei muito mal, eu fiquei muito mal”, confessou, visivelmente abalado.

No momento, a ex-Fazenda, Cariúcha, defendeu Leo e enfatizou que Yuri Lima é o único responsável por tudo o que Iza está passando.

“Não se sinta culpado. Quem tem que pedir desculpas, e de joelho, é o canalha do traidor. A culpa é dele, a culpa não é sua e não é da Iza. A culpa é dele que não soube poupar o momento de gravidez, o ápice de uma mulher. Tá gestando uma vida que também faz parte dele. Ele tinha que poupar esse momento. No momento mais delicado, ele ele me faz essa sacanagem, essa traição?”, pontuou.

Iza desabafa novamente

Na tarde de quinta-feira (11), Iza utilizou suas redes sociais para compartilhar o novo desabafo. Após descobrir as traições de Yuri Lima, ela gravou um extenso vídeo para abordar o assunto antes que se tornasse público.

A cantora, que está grávida de seis meses, expressou gratidão pelo apoio e carinho que recebeu de pessoas famosas e anônimas. Em menos de 24 horas, o vídeo foi visualizado mais de 80 milhões de vezes e gerou mais de 400 mil comentários sobre o assunto.

“Meus talismãs. Eu não sabia que tanta gente me amava, e que tanta gente ia viver isso comigo. Ainda não consigo responder a todos, mas vou. Porque esse carinho e esse amor merecem meu amor também”, pontuou.

Fique informado com o Portal Norte, seu portal de notícias para Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Notícias precisas e atualizadas.

Sair da versão mobile