O Vasco está vivendo dias mais tranquilos desde a última quarta-feira (6). A equipe se livrou do rebaixamento somente na 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, ao vencer o RB Bragantino em São Januário.

+ Envie esta íntegra no seu WhatsApp

+ Envie esta íntegra no seu Telegram

Mas nem tudo são flores. Os jogadores estão cientes que é necessária uma reflexão para que erros cometidos em 2023 não se repitam na próxima temporada.

O zagueiro Léo Pelé, um dos símbolos de garra da equipe do Vasco, conversou com o Portal Norte e falou sobre a vitória que manteve o clube na série A, e, também, da avaliação que cada atleta do Cruzmaltino deve fazer ao final do ano difícil.

“Esse ano foi muito pesado, eu falo de coração. Falo por mim, mas serve para outros jogadores e para todo mundo que ama este clube, porque foi muito complicado. A gente tem que refletir e agradecer. A vitória foi a representação do alívio. O que aprendi é que a gente não tem que desistir nunca, mas se chegamos nessa fase, é porque algumas coisas precisam ser melhoradas e a gente tem que analisar isso para não cometer os erros na próxima temporada”, concluiu o zagueiro.

O elenco profissional do Vasco está de férias e se reapresenta em janeiro, quando inicia a preparação para a temporada 2024.

RELACIONADAS

+ Com viagem para o Mundial agendada, Diniz faz últimos ajustes no Flu

+ Botafogo prevê melhorias no elenco para 2024