Bento Messias e Silva Martins, de 5 anos, faleceu nessa segunda-feira (11), em Rio Branco, vítima de complicações da leucemia.
+ Envie esta notícia no seu WhatsApp
+ Envie esta notícia no seu Telegram
Filho da secretária de Meio Ambiente do Acre, Julie Messias, e do músico Anderson Liguth, Bento havia sido diagnosticado há cerca de 40 dias.
O pequeno, que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Criança, sofreu sete paradas cardíacas e não resistiu.
O governador Gladson Cameli expressou suas condolências à família.
Veja nota do gestor:
“Não há palavras para dizer a um pai e uma mãe que perde um filho. Não é a lei das coisas. Mas Deus tem seus desígnios e nesse momento, tudo que eu peço a Ele é que possa fortalecer coração da nossa querida amiga e secretária de Meio Ambiente Julie Messias e seu esposo Anderson Liguth, pela perda do seu filho Bento. Conte comigo, com minhas orações e minha solidariedade, Julie. Que Deus traga consolo ao teu coração, ao coração do Liguth e de toda a tua família. Por agora, choro contigo pelo Bento”.
A escola onde Bento estudava também lamentou a morte prematura.
“À toda família, mas de modo particular aos pais e irmão, nossos mais sinceros sentimentos e orações na certeza de que agora, junto a Deus ele viverá para sempre”, diz um trecho da nota.
O corpo de Bento foi velado no Cemitério Morada da Paz, onde ocorreu o sepultamento nesta tarde.
RELACIONADAS
+ Criança morre aguardando receber da União remédio mais caro do mundo
+ Criança de 3 anos morre atropelada no Acre; avó fica em estado grave