Luana Piovani relembrou o mal entendido com a atriz Carolina Dieckmann e afirmou: “Não dou nem bom dia”. A briga entre elas nasceu por causa de um comentário de Carolina em relação ao caso de agressão de Dado contra Piovani.

De acordo com Splash, em 2008, depois da agressão doméstica que Luana passou, Carolina, que era amiga de Dado desde a infância, afirmou em entrevista à jornalista Mônica Bergamo: “No meu caso, isso não teria acontecido. Eu não provocaria meu namorado bêbado em uma boate. Também não brigaria em um local público. Simplesmente iria embora. Olha, não estou tomando partido. Só estou dizendo que minha atitude seria diferente”.

Isso criou uma revolta por parte de Luana que em 2011 postou uma alfinetada sobre o corpo de Carolina, em 2015 afirmou que não tinha nada contra a atriz, mas que não gostaria de ter contato.

No mesmo ano, Dieckmann publicou uma foto em seu Instagram ao lado de Piovani como um “basta”. “Eu nada tenho contra ela, apenas temos opiniões diferentes, e é lamentável que em pleno 2015 isso sirva de motivo para ofensas via internet”, escreveu na época. O post continua no ar até hoje.

Mas a saga não para por aí! No ano passado, Carolina postou um vídeo em defesa da Luisa Sonza por ser atacada mesmo sendo vítima de uma traição. Piovani compartilhou e comentou: “Maturidade é tudo, né? Você fez o mesmo comigo, mas eu tinha apanhado”.

Recentemente, Luana voltou a falar sobre o assunto depois de compartilhar um vídeo que dizia que ela guarda mágoa de Carolina: “Isso não é mágoa, gente sem noção! É posicionamento! De mulher machista o mundo tá cheio, mas não dou nem bom dia”.