Luciano Huck e Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, protagonizaram um momento no último “Domingão” que acabou gerando duras críticas nas redes sociais. Após a comentarista revelar a quantia que o apresentador doou para o Rio Grande do Sul, o público os acusou de armação.

De acordo com o Terra, Huck que tem um dos maiores salários da TV brasileira, doou R$ 1 milhão em prol dos moradores do estado. Mas quem revelou essa quantia foi Déa, durante o programa.

“Eu sei o quanto você doou”, iniciou dona Déa. “Não importa o valor, o que importa é o gesto”, rebateu Luciano. “Importa o valor, porque tem muita gente rica que é pão dura. Luciano doou R$ 1 milhão. Eu espero que essas pessoas que têm dinheiro botem a mão no bolso e façam a mesma coisa”, completou a comentarista do “Domingão com Huck“.

Para alguns, o momento não passou de uma armação para divulgar o valor doado pelo apresentador. “Tão natural quanto a luz do dia”, debochou um perfil. “Bem natural, nada combinado”, ironizou outro espectador. “A gente finge que acredita que não foi combinado”, comentou um internauta. “A carinha dele tipo: ‘prossiga o que combinamos no camarim'”, brincou um usuário.

Confira: