Daniel Alves permanece detido após ser acusado de estupro, aguardando o julgamento marcado para 5 de fevereiro.

Recentemente, a mãe do jogador, Maria Lúcia Alves, usou as redes sociais para expor o rosto e o nome da vítima, mesmo com o caso sendo mantido em sigilo judicial.

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

No sábado, dia 30 de dezembro, por meio do Instagram, Lúcia Alves lançou ataques à mulher e questionou publicamente se ela realmente está sofrendo após o suposto abuso.

Apontando para a aparente normalidade da vida da vítima, que é vista em eventos sociais, festas e celebrações, como aniversários e o Halloween.

A situação gerou grande repercussão na imprensa nacional e internacional, uma vez que o rosto e o nome da vítima ainda estavam resguardados pela confidencialidade judicial.

O jogador, atualmente sem clube, enfrenta um processo por agressão sexual contra uma jovem ocorrida em uma casa noturna de Barcelona em dezembro de 2022.

A investigação foi concluída em julho do ano passado. Vale ressaltar que Daniel Alves completou 40 anos enquanto estava sob prisão.

O caso continua a atrair atenção, agora intensificada pela exposição pública promovida pela mãe do jogador nas redes sociais.

Confira o vídeo:

RELACIONADAS

+ Julgamento de Daniel Alves é marcado para fevereiro de 2024

+ ‘Liberdade negada’: Daniel Alves tem proposta de acordo recusada