Um áudio da mãe de Djidja Cardoso está circulando na web desde a segunda-feira (3). Durante as falas de Cleusimar, ela revelou que quem encontrou a filha foi o ex-namorado da jovem. Além disso, compartilhou que Djidja iria ressuscitar que ela só deveria orar.
De acordo com o Correio Braziliense, a conversa era entre a mãe e a tia da empresária. Durante a conversa, Cleusimar afirmou que levaram a filha dela para ser aberta. No entanto, ela acreditava que ressuscitaria. “Djidja vai voltar, sim, basta orar”, diz Cleusimar.
Em um determinado momento, a mãe de Djidja afirmou também que era preciso só esperar o alucinógeno que a filha devia ter tomado passar. Logo depois narrou os últimos momentos de vida da filha com a chegada de Bruno Roberto.
“Eu não sei o que ela fez no quarto sozinha, sei lá, eu não dormia com ela. O Bruno estava aqui justamente pra tirar ela disso, porque ela estava tentando parar, a gente estava tentando limpar ela, entendeu? Diminuir…”, começou.
“Mas eu não sei o que aconteceu… Ela caiu, parece, lá do lado da cama. Quando ele me chamou, ela já estava sem respirar, ao lado da cama, ele estava dormindo, não sei o que aconteceu, só sei que tinha lá do lado uma xícara quebrada”, disse mãe de Djidja no áudio. Confira: