A mãe de Eliza Samudio, dona Sonia Fatima Moura, usou as redes sociais nesta quarta-feira (22), para prestar uma homenagem à filha, que faria 38 anos.

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

Eliza, assassinada em 2010, foi vítima de estrangulamento e esquartejamento no sítio do goleiro Bruno, seu então namorado, em Minas Gerais.

Em depoimento à polícia na época, o goleiro, que condenado pelo caso, relatou que seus restos mortais foram jogados para cachorros. Até hoje o corpo de Eliza não foi encontrado.

“Hoje minhas orações e meu pensamento está direcionado a você, minha filha Eliza, de 38 anos. Já se passaram quase 13 anos da sua ausência. Muitos sonhos seus você não conseguiu realizar levou contigo. Meu coração está incompleto, falta um pedaço. Há um profundo e grande vazio, que ninguém conseguirá preencher”, iniciou.

Postagem da mãe de Eliza Samudio - Foto: Reprodução/Instagram @soniafatimaa2018
Postagem da mãe de Eliza Samudio – Foto: Reprodução/Instagram @soniafatimaa2018

No texto, Sonia cita Bruninho, hoje com 12 anos, filho de Eliza e Bruno, criado pela avó materna.

“Hoje caminho lado a lado do Bruninho, lutando com todas as forças que me restaram para realizar o sonho dele, mesmo você estando ausente você está vendo a caminhada do seu filho Bruninho, menino determinado, focado e dorte como você. Ele tem um exemplo de mãe guerreira que você foi, lutou pela vida dele, sempre que surge medos e incertezas, penso em você”.

Bruno, filho de Eliza Samudio e a avó - Foto: Reprodução/Instagram @soniafatimaa2018
Bruno, filho de Eliza Samudio e a avó – Foto: Reprodução/Instagram @soniafatimaa2018

“Hoje, nesse dia especial, para mim e para o Bruninho, elevo meu pensamento, meu coração, até a Deus para que posa chegar até você. Feliz aniversário. Até a chegada do nosso reencontro, ore por nós, e estamos aqui orando por você. Mesmo após a morte, o amor de mãe não morre, continua vivo”, finalizou.

RELACIONADAS

+ Por dívida em pensão ao filho com Eliza Samudio, ex-goleiro Bruno tem prisão decretada por juiz de MS

+ EXCLUSIVO: mãe de Eliza Samudio revela sonhos com a filha e diz que vai processar autor de ‘fantasia do goleiro Bruno com saco de lixo’ em Halloween no AM

+ Caso Eliza Samudio: ex-policial envolvido na morte da modelo é julgado nesta quarta

Caso Eliza Samudio

Bruno foi condenado a 17 anos e 6 meses em regime fechado por homicídio triplamente qualificado (por motivo torpe, asfixia e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima).

Foi ainda condenado a outros 3 anos e 3 meses em regime aberto por sequestro e cárcere privado de Bruninho e ainda a mais 1 ano e 6 meses por ocultação de cadáver.

Esta última pena, porém, foi extinta após a Justiça entender que o crime prescreveu.

Desde que obteve a progressão de pena, Bruno já chegou a ser anunciado por outros clubes que, diante da repercussão negativa e da consequente pressão de patrocinadores, desistiram de sua contratação.

É o caso de Poços de Caldas (MG), Operário (MT), Fluminense de Feira (BA) e Barbalha (CE).

O goleiro chegou a atuar em cinco partidas pelo Boa Esporte (MG) em 2017, mas o Supremo Tribunal Federal revogou seu habeas corpus e ele voltou à prisão.

Conflito devido à gravidez

Eliza Samudio tinha 25 anos e teve um filho com o atleta, após se relacionarem em 2009.

Após conflitos por conta da gravidez e pedidos para ela fazer um aborto, Bruno foi denunciado pela modelo à polícia por agressão.

No episódio relatado por Eliza, Bruno teria obrigado-a a tomar pílulas abortivas e, depois, agredido-a com tapas.

Enquanto isso, amigos do goleiro que estavam portando armas ajudaram na ação.

Ela estava grávida de cinco meses na ocasião.