Angélica Pereira dos Santos, 49 anos, mãe da mochileira Jennifer Santos, de 19 anos, contou para a filha sobre a morte do namorado Tiago Escarcell Boher, 32 anos, que morreu após um grave acidente de moto ocorrido na terça-feira, 16, na BR-060, no município de Paraíso das Águas (MS). O casal estava junto há pouco mais de um ano. As informações são do G1.

– Compartilhe esta notícia no seu Whatsapp

– Compartilhe esta notícia no seu Telegram

Angélica contou que não podia mais adiar a notícia, precisava contar para a filha da morte do companheiro, mas temia pela saúde dela.

“Minha filha ficou desesperada, chorou, chorou e eu também, tudo isso é inacreditável. Jennifer está em estado de choque, ela amava tanto o Tiago. Conversei com ela e falei toda a verdade, expliquei que não pude contar antes porque ela estava muito frágil em uma UTI”, contou.

O casal de mochileiros, Tiago e Jennifer, estava na etapa final de uma viagem de motocicleta. Eles passaram por todos os estados no país. Após 36 mil quilômetros de estrada, cerca de oito meses e 13 dias de viagem, eles encerrariam a aventura em Mato Grosso do Sul quando sofreram um grave acidente.

De acordo com informações da polícia, um motociclista de 63 anos tentou ultrapassar um caminhão em um local proibido e bateu contra a moto em que estava o casal. Os mochileiros estavam no sentindo oposto da via.

_____________________________

RELACIONADAS

+ Morre mochileiro que sofreu acidente após percorrer de motocicleta todos os estados do país

+ Casal de mochileiros sofre grave acidente na última etapa da viagem, após percorrer de motocicleta todos os estados do país

+ VÍDEO: Cenas mostram grave acidente de moto no bairro Alvorada, em Manaus

_____________________________

O condutor da motocicleta foi atingido por uma carreta e morreu na hora. O casal foi socorrido e levado a Santa Casa de Campo Grande. Tiago teve a perna esquerda amputada. Após parada cardiorrespiratória, ele veio a óbito na sexta-feira, 19.

Jennifer recebeu alta do Centro de Terapia Intensivo (CTI) e agora está em um quarto da Santa Casa. A jovem sofreu múltiplas fraturas pelo corpo, amputou dois dedos e uma parte do pé, colocou pinos na perna e bacia.

Ela está estável, mas sem previsão de alta.

_____________________________

ACESSE TAMBÉM:

As mais acessadas do dia

VÍDEO: Ipaam apura se balsas e dragas no Rio Madeira fazem garimpo ilegal

 

VÍDEO: agricultor morre afogado em comunidade rural de Manacapuru, interior do Amazonas

 

Cresce procura por Gás Natural Veicular em Manaus e consumo em setembro tem alta de 48,5%, diz Cigás

 

Suspeito de estuprar e matar enteada em Eirunepé será transferido para Manaus

 

Dois filhos de Flordelis são condenados pela morte do pastor Anderson do Carmo