Uma jovem de 23 anos e seu bebê de 1 ano e meio conseguiram se livrar de cárcere privado em Arroio das Pedras, de Rio Novo do Sul, Espírito Santo.

– Envie esta notícia no seu Whatsapp

– Envie esta notícia no seu Telegram

O companheiro da mulher, um homem de 24 anos, que não teve a identidade revelada, manteve mãe e filho por quatro dias em uma casa da cidade. A mulher era vítima de abusos e chegou a sofrer queimaduras com óleo quente.

A jovem conseguiu convencer o companheiro de que precisava ir para uma suposta audiência no Fórum local na terça-feira, 4. Foi quando ela conseguiu sair da residência e procurou uma delegacia para relatar o crime.  

Ela conta que quando saiu ainda escutou mais uma ameaça. O suspeito disse que se ela não voltasse para casa, ele picaria o filho em pedacinhos.

Após a denúncia, a polícia foi até a casa e resgatou o bebê em segurança.

“Ela conseguiu convencer o suspeito a deixá-la sair, sob o pretexto de que iria a uma audiência no Fórum. Antes de sair, ainda ouviu mais uma ameaça: o homem disse que picaria o filho em pedacinhos, caso ela não voltasse. Uma vez livre, a mulher veio até a delegacia de Rio Novo do Sul, pediu ajuda e os policiais civis foram à residência, conseguindo libertar a criança”, relatou o delegado José Augusto Militão.

O suspeito foi preso em flagrante pelos crimes de tortura, cárcere privado e constrangimento a menor sob guarda em circunstância de violência doméstica.

___________________________________________

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS