Novas imagens mostram Djidja passando mal, após receber supostamente “três seringadas” de medicamento veterinário. A mãe da ex-Sinhazinha fez o registro e ainda comentou: “Cetamina não faz mal para ninguém”.

Nesta segunda-feira (3), o programa Encontro apresentou o vídeo pela primeira vez. Segundo Cleusimar, em relato no vídeo, a filha estava “ganhando poderes”. Em outro momento, a empresária chega a mencionar o termo “Pai, Mãe, Vida”.

Segundo inquérito, a expressão faz referência a uma suposta “seita” criada pela família de Djidja, com o intuito de realizar administração forçada em outros membros. Em relação à tese de investigação, a defesa dos indiciados nega e apresenta justificativa.

Durante coletiva, no domingo (2), as advogadas da família afirmaram que não existe “seita” e que, na verdade, as ideias seriam efeitos colaterais do uso de Ketamina. O medicamento provoca reações adversas, como dissociações e alucinações.

Morte de Djidja Cardoso

Dilemar Cardoso, também conhecida como Djidja Cardoso, tinha 32 anos e foi Sinhazinha do Boi Garantido no Festival de Parintins entre 2016 e 2020. A sua morte repentina, na manhã de terça-feira (28), comoveu admiradores e expôs uma investigação que durava há 40 dias.

Após a morte dela e denúncias, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) realizou a Operação Mandrágora, a fim de investigar a seita “Pai, Mãe, Vida”, liderada pela família da Sinhazinha. O caso, denunciado por familiares de vítimas, diz que a suposta seita forçava o uso de Ketamina em rituais.