Os cantores sertanejos Daniel e Leonardo perderam as mães neste sábado (1º).
Dona Maria Aparecida, mãe do cantor Daniel, morreu a tarde, já Dona Carmem Costa, mãe do cantor Leonardo, morreu à noite.
Dona Carmem Costa faleceu aos 85 anos, e dona Maria Aparecida, aos 82 anos.
+ Envie esta notícia no seu Telegram
+ Envie esta notícia no seu WhatsApp
A informação foi confirmada pelos cantores sertanejos nas redes sociais.
“Poxa, que momento difícil! Sabemos que pela lei natural da vida um dia poderemos passar por isso, mas nunca acreditamos que esse dia vai chegar! A mãe que abdicou da sua vida para cuidar do Gil meu irmão mais velho e de todos nós, um ser humano que me faltam adjetivos para descrever como a Sra. foi especial”, escreveu emocionado Daniel.
O show do cantor, que seria realizado neste sábado em Santa Izabel D’Oeste, no Paraná, foi cancelado, de acordo com a assessoria.
Daniel não deu maiores informações sobre a causa da morte e sobre o velório da dona Maria Aparecida.
Já a informação da morte da mãe do cantor Leonardo foi informada pela assessoria do artista.
“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de dona Carmem Costa, 85 anos, mãe do cantor Leonardo. Uma mulher forte que sempre teve como missão de vida manter sua família unida”, lamentou a equipe de Leonardo.
RELACIONADAS
Sertanejo diz ‘não muito gorda’ em lista de desejos, e web critica
Também pelas redes sociais, a esposa do cantor, Poliana Rocha, confirmou a morte da sogra.
Segundo a nora de dona Carmem, a idosa passou por um processo de reanimação de cerca de 45 minutos.
“Quando a gente estava a caminho do médico [do Leonardo], nós fomos surpreendidos por uma ligação da minha cunhada falando que minha sogra tinha tido um infarto. Nós desviamos o caminho do médico, viemos até o apartamento dele, e depois de 45 minutos tentando reanima-la, infelizmente, com muita dor no meu peito, a minha sogra veio a falecer. Estamos aqui, não sabemos onde vai ser o velório.”