O Manauara venceu o Unidos do Alvorada por 5 a 0, em partida realizada nesta quarta-feira (7), no Estádio Carlos Zamith.

Banner Obras Acre 300x225

Com o resultado, a equipe encerrou a primeira fase na vice-liderança do grupo B e agora aguarda seu adversário nas quartas de final do primeiro turno da competição.

Os gols da partida foram marcados por Paulinho, Neto, duas vezes, Diego Clemente e Jonathan Moc balançaram as redes para o Robô da Amazônia.

Com essa vitória convincente, o Manauara segue confiante em sua trajetória na competição e aguarda o sorteio para conhecer seu próximo adversário nas quartas de final.

A equipe demonstrou um bom entrosamento e determinação em busca do título, mantendo-se como uma das forças a serem consideradas no campeonato.

Caboco do Jogo

Ao final do duelo, o atacante Michael Paulista, do Manauara, foi eleito o Caboco do Jogo, premiação oferecida pela Federação Amazonense de Futebol (FAF) ao melhor jogador da partida, por meio de votos de três profissionais de imprensa presentes na partida.

Próximo Jogo:

O Manauara agora aguarda o sorteio para conhecer seu adversário nas quartas de final do primeiro turno da competição.

Com base na performance apresentada nesta partida, a equipe segue focada em sua busca pelo título e confiante em suas capacidades para superar qualquer desafio que surgir pela frente.

Ficha Técnica:

  • Manauara 5 x 0 Unidos do Alvorada
  • Local: Estádio Carlos Zamith
  • Data: 7 de fevereiro de 2024
  • Gols: Paulinho, Neto (2x), Diego Clemente, Jonathan Moc (Manauara)
  • Cartões Amarelos: (Manauara) – (Unidos do Alvorada)
  • Arbitragem: (árbitro), (assistente 1), (assistente 2), (quarto árbitro)