Marcelo Teixeira, recém-eleito presidente do Santos para o próximo triênio com 53% dos votos, revelou em sua primeira coletiva de imprensa planos audaciosos para o clube.

Priorizando a construção de uma nova arena, o presidente busca mudanças significativas, incluindo a mudança temporária para o Pacaembu a partir de 2024.

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

Teixeira destacou a urgência de formar um time forte para o Campeonato Paulista, dando sinal verde para a construtora WTorre iniciar as obras na nova arena, independentemente do desempenho do clube na Série B.

A preocupação com o histórico recente do Santos no Estadual motiva a necessidade de reformulações no elenco.

Além disso, o presidente eleito enfatizou a importância de uma transição tranquila na parte administrativa, reconhecendo os desafios financeiros do clube.

Diante da falta de recursos para o pagamento de dezembro aos funcionários, Teixeira expressou a necessidade de estudar a fundo a saúde financeira do Santos antes de tomar decisões.

Destacando a tradição do clube em revelar talentos, Teixeira anunciou planos para um “choque de gestão” e reestruturação nas categorias de base.

Priorizando a Copa São Paulo de Juniores, o presidente busca impulsionar o Peixe a alcançar resultados práticos rapidamente.

RELACIONADAS

+ Peixe se preocupa com saldo de gol negativo antes da rodada final

+ Briga entre torcedores do Peixe e Botafogo causa interdição de rodovia