A mercadóloga Mariane Peres assumiu, nesta semana, a gerência de marketing do Grupo Norte de Comunicação (GNC).

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

Mariane atua no mercado há 7 anos e também é especialista em gestão comercial, experiência do consumidor e inteligência de mercado. Nos últimos anos, desenvolveu atividades no comércio varejista de tecnologia e e-commerce. Vendas e análise de resultados em empresas de educação e serviços também fazem parte da experiência de Peres.

No GNC, ela assume o cargo com a missão de implementar novos projetos e processos de marketing para a empresa que é vice-líder de audiência e que segue aumentando a participação no mercado.

Mariane destaca que é um desafio grande trabalhar em um grupo de comunicação e tem certeza que suas experiências contribuirão para o desenvolvimento da organização.

“Tenho experiências em outros mercados e a expectativa é aplicar esse conhecimento aqui na gestão de marketing. Conseguiremos desenvolver de maneira bem dinâmica o nosso trabalho e contribuir bastante com o crescimento do grupo”, afirma Mariane.

A gestora revela que novos projetos já estão em andamento para o grande público.

“O Grupo Norte, em todas essas frentes com o portal, rádio e TV já possui projetos grandes, assim como o Musa do Busão. Existe muita oportunidade, novos projetos para agregar nesse tempo. O próximo projeto é o MMA e já existe expectativa por parte dos esportistas. Pretendemos ainda promover mais ações para os próximos anos”, ressalta.

Integração

Mariane Peres atuará integrada ao departamento comercial liderado pelo diretor Alexandre Rocha.

Para Alexandre, a nova gerência faz parte do movimento de transformação do GNC e que inclui diferentes conexões com o mercado.

“A chegada da Mariane vem nesse momento de transformação e de expansão do Grupo Norte. Nós estamos num projeto de expansão no Amazonas, um projeto de crescimento, uma multiplataforma aonde nós temos vários veículos, rede social, rádio, portal, televisão, mídia integradas, formas de conteúdo, projetos e eventos e o marketing é fundamental dentro de uma empresa. Então, ela é fundamental para o relacionamento com o mercado, relacionamento com os nossos funcionários, com os nossos fornecedores e principalmente para elevar a nossa marca”, comentou.

Alexandre acredita que a integração entre marketing e comercial colabora ainda mais para a consolidação da marca do Grupo Norte de Comunicação.

“O alinhamento do marketing é muito ligado à entrega dos produtos comerciais, à marca do SBT, à marca da rádio e também ao projeto do Grupo Norte que é a visão de ter um produto cada vez mais consolidado ao público do Amazonas”, concluiu.

Alexandre Rocha, diretor comercial do Grupo Norte de Comunicação

Crescimento

O diretor nacional do GNC, Diego Trajano, lembra que há muitos projetos em desenvolvimento e muita inovação e produtos a serem inaugurados. Ele afirma que a chegada de uma nova gestora de marketing reflete esse crescimento do grupo.

“O Grupo Norte de Comunicação busca a cada dia estar melhor atendendo a população, a sociedade. E para isso, estamos sempre buscando profissionais e melhorias através de mudanças e de crescimento de equipe. Pensando nisso, na busca de um marketing ainda mais moderno, inovador, que pudesse estar mais perto da sociedade, a gente contrata e traz para fazer parte dessa equipe a Mariane Peres. A gente entende que Mariane terá esse compromisso também com a sociedade, com as pessoas e, com sua experiência, conseguirá trazer novas ideias e novos projetos em benefício do nosso principal compromisso, que são as pessoas, o telespectador, os ouvintes e internautas. Ela tem um compromisso com nossos clientes, patrocinadores, investidores, com as marcas que acreditam no Grupo Norte de Comunicação”, destacou.

Diego Trajano, diretor nacional do Grupo Norte de Comunicação - Foto: Arquivo pessoal
Diego Trajano, diretor nacional do Grupo Norte de Comunicação – Foto: Arquivo pessoal