A cantora Marília Mendonça se tornou a primeira artista brasileira a contabilizar 8 bilhões de streams no Spotify, contando todos os créditos de suas canções na plataforma de áudio. Em fevereiro, ela já havia ultrapassado a marca dos 7 bilhões.
– Envie esta notícia no seu Whatsapp
– Envie esta notícia no seu Telegram
Um dos trabalhos de maior alcance da carreira da cantora, que morreu aos 26 anos, no dia 5 de novembro, num trágico acidente de avião em Minas Gerais, fica por conta do último lançamento solo de Marília, o álbum “Todos os Cantos, Vol. 1 (Ao Vivo)”, de 2019.
Segundo informações do Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição), ela deixou 324 canções e 391 gravações dela e de parceiros cadastrados – algumas já foram lançadas.
____________________________
RELACIONADAS
+ Marília Mendonça é a artista mais ouvida do primeiro semestre no Spotify no Brasil
+ Marília Mendonça é homenageada no Grammy Latino 2022
+ Cantora Marília Mendonça morre após queda de avião
____________________________
Alguns desses registros, inclusive, já estão disponíveis nas plataformas como o caso de “Você Não Manda em Mim”, com Maiara & Maraisa, “Calculista”, em parceria com Dom Vittor & Gustavo, “Amigos Con Derechos”, feat Dulce Maria, “Mal Feito”, com a dupla Hugo & Guilherme, além da parceria com o cantor Luccas Lucco na faixa “Amava Nada”.
Atualmente, as músicas mais ouvidas de Marília Mendonça no Spotify são: “Mal Feito”, “Vai La Em Casa Hoje”, “Esqueça-me Se For Capaz”, “Presepada”, “Troca de Calçada”, “Não Sei O Que Lá”, “Todo Mundo Menos Você”, “Amava Nada”, “Motel Afrodite” e “Fã Clube”.
________________________________________
ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS