Após passar pela Europa durante o mês de maio, onde apresentou o disco “Vício Inerente”, a cantora Marina Sena parte rumo à Argentina e à Colômbia.

+ Envie esta notícia no seu Whatsapp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

Ela foi confirmada nesta quarta-feira (21) como uma das atrações das edições de Buenos Aires e Bogotá no festival Primavera Sound, que ocorrem em novembro.

O evento portenho ocorre no Parque Sarmiento, um dos mais importantes da capital argentina, e terá como headliners os grupos The Cure, Blur e Pet Shop Boys.

O festival também deve receber nomes como a cantora britânica Róisín Murphy.

Já na Colômbia, Marina Sena sobe ao palco no Parque Simón Bolívar, um dos maiores e mais importantes espaços para shows no país.


Embora a expectativa de que padrão similar seja adotado por aqui, o lineup da edição brasileira segue sendo um mistério.

Por enquanto, os organizadores revelaram apenas a presença da banda britânica The Cure.

No ano passado, o evento trouxe ao país nomes de peso como Björk, Arctic Monkeys, Lorde, Travis Scott e Mitski.

RELACIONADAS

+ Thiaguinho se prepara para dois shows nos EUA ainda em junho

+ Duda Beat desembarca na Europa para turnê internacional

+ Melody e Naldo saltam 34 posições no Spotify Brasil com ‘Love, Love’

Marina Sena e Vício Inerente

No segundo disco solo da carreira, Marina Sena entrega doze faixas em que experimenta diversos ritmos musicais e se desloca em direção ao maior de todos os vícios: o amor.

Em uma narrativa sedutora e cheia de flertes, ela potencializa sua voz marcante, arrematando mais uma vez quem procurava uma diva pop entre as Minas Gerais.

Ainda que mantenha os pés nas ruas do Brasil, Sena busca fazer conexões com a América Latina, a África e a Europa a partir de faixas que se embalam pelo trap, funk, pagodão baiano, europop, grime, dembow e mais.