Matteus Amaral dá fortes indícios de que é “perreché“, apelido dados aos torcedores do Boi Garantido. Ao lado da namorada, Isabelle Nogueira, o ex-BBB compartilhou um vídeo cantando uma das novas toadas do “Boi do Povão”.

O gaúcho está em Manaus (AM) conhecendo a cultural da amada, que dança como “Cunhã Poranga” para o Boi Garantido. Na capital do amazonas, Isabelle se prepara para o Festival de Parintins, que acontecerá no último fim de semana de junho.

Às vésperas da festa, a “cunhã” também cumpre uma agenda de eventos que precedem o espetáculo de Parintins, a 300 km de Manaus. Inclusive, Isabelle dançará pela primeira vez na capital como item 9, neste sábado (25).

Em 2024, o Boi Garantido apresenta o tema “Segredos do Coração” no Festival Folclórico de Parintins. Para desenvolver o tema, a agremiação produziu seu novo álbum, com 16 faixas. Dentre elas, “Boi é Raiz”, que já está na cabeça do gaúcho.

Isabelle vai se despedir do item “Cunhã”?

Isabelle Nogueira voltou a avaliar, na última quinta-feira (23), o seu futuro no item “Cunhã-Poranga” pelo Boi Garantido. Ao participar do BBB 24, especulações apontavam que a amazonense deixaria o cargo, o qual defende no Festival de Parintins.

Na época, o presidente da agremiação vermelha e branca disse que Isabelle deixou um vídeo, antes do confinamento, onde pedia para que continuasse no cargo. Em respeito ao pedido da dançarina, Isabelle ainda dançara na 57ª edição da festa.

Por outro lado, agora a nova dúvida é a seguinte: será sua despedida como “Cunhã Poranga”? Isabelle ainda não quer bater o martelo, mas a rotina apertada preocupa os torcedores da ex-BBB, que deve assumir novos projetos em breve; saiba mais aqui.

Matteus torce pelo Garantido?

O gaúcho deve seguir os passos da namorada e torcer pelo Boi Garantido. Além de estar mais próximo da agremiação vermelha e branca, ainda há a expectativa de ver a amada como campeã da competição.

Em ida a Parintins, Matteus foi questionado se, agora, ele torce para o “Boi do Povão” e, de imediato, ele disse que nem tem como não ser da torcida encarnada.