Morreu neste sábado,14, o meia-atacante Maxi Rolón, aos 27 anos, em acidente automobilístico em uma estrada próxima ao município de Casilda, na Argentina.

– Envie esta notícia no seu Whatsapp

– Envie esta notícia no seu Telegram

Maxi atuou pelo Santos em 2016. O Clube lamentou a perda por meio de nota publicada nas redes sociais.

“O Santos Futebol Clube lamenta profundamente o falecimento de Maxi Rolón, jogador argentino que defendeu o Manto Sagrado em 2016. Nossos sentimentos a todos os seus familiares e amigos. Descanse em paz, Maxi!”, diz a nota.

Segundo informações da imprensa argentina, o carro em que o jogador estava se chocou contra uma árvore. O irmão do jogador, Ariel Hernán, de 30 anos, também estava no veículo e morreu.

Após começar a jogar futebol em clubes menores da Argentina, Maxi Rolón chegou nas categorias de base do Barcelona em 2009, onde permaneceu até 2016. Ainda em 2016, acabou acertando com o Santos, mas deixou o clube em julho do mesmo ano.

Depois, ainda passou por Lugo (Espanha), Arsenal de Sarandí (Argentina), Coquimbo Unido (Chile), Pubilla Casas (Espanha), Fuerza Amarilla (Equador) e Al-Diwaniya (Iraque). Atualmente, defendia o Atlético de Chabás, em uma liga regional da Argentina.

__________________________________

  ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS