Mia Goth, atriz americana neta da brasileira Maria Gladys, foi acusada de agredir um figurinista no set do filme “MaXXXine”. Segundo, James Hunter, a atriz o agrediu durante uma filmagem noturna há um ano.

O caso repercutiu nas redes sociais no começo do ano. No entanto, tanto Goth, quanto a A24 – produtora do filme e o diretor do longa, Ti West não se manifestaram sobre as acusações.

Hunter relatou que, durante uma filmagem noturna, ele era o único figurante no set. O diretor West pediu que ele se deitasse no chão ao ar livre, sem nenhum acolchoamento, e ele acabou sendo picado por formigas e mosquitos.

Além disso, o figurinista em entrevista ao jornal Dead Central, comentou sobre as tomadas que realizou ao lado da atriz. “Na quarta ou quinta tomada, estou deitado sobre o lado esquerdo da minha orelha. Eu a ouço; ela passa correndo por mim e ouço sua bota pisar bem ao lado da minha orelha. E pensei: bem, está escuro. Ela não está conseguindo ver exatamente onde estou deitado”, disse.

Por fim, James contou que na tomada seguinte ele percebeu que a atriz não estava atuando. “Ela corre em minha direção, mas, em vez de parar… Sinto e ouço ela se movendo bem antes de chegar a mim. Me chutou”, contou.

Portal Norte é um portal de notícias que traz as últimas novidades do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Notícias confiáveis e atualizadas para manter você bem informado.