João Carlos, mecânico, preso por cometer um duplo assassinato no último sábado (11), confessou à policia o motivo. Segundo o homem, o pai de sua ex-namorada não aceitava o relacionamento deles.

De acordo com o g1, João Carlos que assassinou Francisco Xavier, ex-sogro, com três tiros e Yasmin Santos, ex-namorada, também com a mesma quantidade de balas, havia dito na noite que foi preso, que não se lembrava de ter cometido o crime, pois estava alcoolizado e tinha usado cocaína.

Segundo o delegado Carlos Eduardo Eiras Alves, que registrou a prisão, o indiciado confessou o assassinato de Francisco durante o interrogatório. Sobre a alegação de João Carlos, de que havia consumido álcool e usado entorpecentes, exames foram realizados e os resultados dos laudos são aguardados.

De acordo com Alves, em 2022, João Carlos foi preso por uma grave agressão praticada contra Yasmin, o que inclusive garantiu uma medida protetiva em favor da vítima – ele não poderia se aproximar dela. O agressor foi condenado a cumprir um ano e nove meses de reclusão, mas teve a pena suspensa.

No entanto, o mecânico disse no interrogatório que a medida protetiva já “havia sido descumprida” porque o casal havia reatado. A Polícia Civil ainda não confirma essa versão.

Mecânico mata ex-namorada com três tiros.
Mecânico mata ex-namorada com três tiros. Reprodução: ig @aliancafmradio