O personal trainer Márcio Victor da Silva, de 34 anos, é uma das vítimas do mega-assalto ocorrido na madrugada de segunda-feira, 30, em Araçatuba, a 580 Km de São Paulo. O pai dele acredita que Márcio foi morto a tiros por não segurar no capô do veículo, como os bandidos ordenaram.

Familiares contaram à polícia que ele estava no carro e na companhia de outras moças quando foi interceptado por bandidos em uma via da cidade. As mulheres foram liberadas, mas Márcio continuou sob a mira de armas.

A suspeita é de que o personal foi retirado do veículo e mandado ficar no capô do carro em movimento. Márcio não teria se segurado, e os criminosos acabaram atirando.

O corpo de Márcio foi localizado em via pública com pelo menos dez tiros.

O ataque na cidade

Cerca de 20 suspeitos participaram da ação criminosa no interior de São Paulo. Eles iniciaram o ataque à região central de Araçatuba por volta da meia noite de segunda-feira, 30.

Duas agências bancárias foram assaltadas. Em uma delas, os criminosos tiveram acesso ao cofre subterrâneo. Na outra, o bando atacou os caixas eletrônicos. A terceira agência foi danificada, mas o valor levado não foi divulgado.

Três pessoas foram mortas na ação. Cinco permanecem hospitalizadas.

 

____________________

ACESSE TAMBÉM

Mais acessadas do dia

 

Após acidente fatal, operação conjunta remove caminhões e carretas em Manaus

 

Nascidos em janeiro podem sacar nesta quarta-feira o auxílio emergencial

 

Caso Flávio: 1° Vara do Júri retoma audiência de instrução nesta quarta

 

Operação ‘Lula Molusco’ apreende quatro toneladas de pescado em Manaus

 

Lotofácil da independência paga prêmio histórico de R$ 150 milhões