Desde a saída oficial da família britânica, Meghan Markle e Harry estão enfrentando uma crise. No começo, a mídia americana apoiava a atitude do casal. Contudo, o poder midiático deles perdeu as forças e isso gerou problemas no relacionamento do príncipe com a atriz.

De acordo com Splash, uma fonte sugeriu que eles estejam passando por momentos complicados. Ele contou ao canal OK!. “Estes meses foram muito desafiadores para Meghan e Harry e a pressão que eles sofrem é imensa”, começou.

Além disso, o apoio está sendo deixado de lado e, as críticas vindo à tona. “Eles sentem que estão constantemente sob ataque. Quando deixaram a realeza pela primeira vez, tinham muito apoio e esse apoio parece estar diminuindo enquanto as críticas vêm aumentando”, disse a fonte.

Durante entrevistas, Tom Quinn, biógrafo real, também fez uma revelação sobre o relacionamento do casal – que perdeu seu contrato com o Spotify. “Há uma divisão causada pela preocupação crescente de Meghan de que sua vida não esteja caminhando na direção que planejou”, contou ao Mirror.

Além disso, Meghan não gosta de perder popularidade. “Ela adora a atenção da mídia e odeia o fato de que pesquisas sugerem que eles não são mais tão interessantes para o público americano”, revelou.

Recentemente com a perda do contrato com o Spotify, o casal está receoso de perder também o contrato com a Netflix.

Portal Norte conecta você às notícias mais recentes do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Conteúdo confiável e em tempo real.