No início da tarde desta segunda-feira (31), a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, fez as primeiras postagens após o resultado da eleição presidencial, na qual o presidente Jair Bolsonaro (PL) foi derrotado por Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
+ Envie esta notícia no seu WhatsApp
+ Envie esta notícia no seu Telegram
Suas publicações foram as primeiras manifestações públicas de um integrante da família Bolsonaro depois da derrota do candidato do PL à reeleição.
A primeira publicação de Michelle, que é evangélica, foi uma passagem bíblica.
Em seguida, a primeira-dama fez uma nova postagem, na qual diz que ela e Jair Bolsonaro seguem “firmes, unidos” e explicou que quem administra o perfil do presidente no Instagram não é ele.
RELACIONADA
Michelle para de seguir Jair Bolsonaro e o filho dele no Instagram
Michelle se pronunciou após repercutir nas redes sociais, nesta segunda-feira, o fato de a conta de Bolsonaro no Instagram não seguir o perfil da primeira-dama, que também não segue o do presidente.
“Esclarecendo a matéria de hoje sobre o meu marido ter deixado de me seguir em seu Instagram, conforme o Jair explicou em várias ‘lives’, quem administra essa rede não é ele”, afirmou.
“Eu e meu esposo seguimos firmes, unidos, crendo em Deus e crendo no melhor para o Brasil. Estaremos sempre juntos, nos amando ‘na alegria e na tristeza…’ Que Deus abençoe a nossa amada nação”, completou Michelle.
Até a última atualização desta reportagem, Bolsonaro não havia se manifestado publicamente sobre o resultado da eleição.