O ex-boxeador Mike Tyson depois que se aposentou, além de filmes e participações em lutas de exibição, também tornou-se empresário do ramo da maconha. Isso segue lhe rendendo audiência e o deixando nos holofotes.

Um novo produto lançado pelo campeão de boxe ganhou as redes sociais recentemente: um petisco de maconha… ‘em formato de orelha’.

– Envie esta notícia no seu Whatsapp

– Envie esta notícia no seu Telegram

O comestível, que foi batizado de “Mike Bites” (mordidas de Mike na tradução direta), faz referência a um dos momentos mais marcantes da carreira de Tyson, em que arrancou um pedaço da orelha do rival em um duelo com Evander Holyfield.

Recuperação

Depois de quase ir à falência, Mike Tyson recuperou boa parte de sua fortuna com o investimento em produtos à base de maconha. O uso da erva é legalizado de forma recreativo na Califórnia e em outros 11 estados americanos.

Valores

Os dados atualizados de abril de 2020, citados pelo pugilista em seu podcast “Hot Boxin'”, mostram que, mensalmente, ele vende hoje US$ 1 milhão (aproximadamente R$ 6 milhões).

Aos 54 anos, Tyson voltou aos ringues em novembro de 2020 em uma luta de exibição com Roy Jones Jr, de 51 anos, que terminou com um empate simbólico.

 

______________________________________

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS