O Flamengo começou o ano de 2024 envolto em tristeza com o falecimento do massagista Denir, de 75 anos, nesta segunda-feira (1º).
Após uma batalha contra o câncer que o diagnosticou em setembro de 2022, Denir, que dedicou quatro décadas e dois anos de sua vida ao clube, e deixa um legado de devoção e respeito.
+ Envie esta notícia no seu WhatsApp
+ Envie esta notícia no seu Telegram
O diagnóstico ocorreu durante um dia de trabalho no CT Ninho do Urubu, levando Denir a ser rapidamente encaminhado para um hospital na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Após a operação e dias no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), Denir continuou o tratamento com a determinação que marcou sua carreira.
Mesmo enfrentando desafios, o massagista demonstrou força ao longo do processo de recuperação, ele foi recebido com aplausos em sua emocionante visita ao Ninho do Urubu quinze dias após a cirurgia.
Desde o diagnóstico, Denir recebeu homenagens constantes dos atletas, destacando sua importância para o elenco e a família rubro-negra.
Durante a semifinal da Libertadores em 2022, Diego, então um dos capitães, dedicou a classificação à final a Denir, evidenciando o carinho e respeito pelos anos de dedicação do massagista.
As visitas e gestos de afeto por parte dos jogadores e da comissão técnica foram constantes, culminando na comovente última visita de Denir ao CT em março de 2023.
Nesse momento marcante, imagens comoventes registraram Denir em uma cadeira de rodas recebendo um afetuoso beijo de Gabigol, além da presença de outros atletas e membros da comissão técnica.
O Flamengo lamenta não apenas a perda de um profissional exemplar, mas também de um símbolo de longevidade e devoção ao clube.
Denir, com seus 42 anos de dedicação, deixará saudades eternas na história rubro-negra.
Nota
RELACIONADAS
+ Flamengo x Audax: venda presencial de ingressos é interrompida em Manaus
+ Inicia venda de ingressos online para jogo entre Flamengo e Audax em Manaus