A morte da modelo braziliense Aline Maria Ferreira, após passar por procedimento estético no domingo (23), vem revoltando seus familiares. Ainda nesta quinta-feira (4), parentes e amigos se reuniram para o velório no Cemitério do Gama.

Segundo a família, a modelo teve uma infecção generalizada após a aplicação de polimetilmetacrilato (PMMA), nos glúteos.

Familiares de revoltam

Segundo as investigações, o procedimento ocorreu na Clínica Ame-se, em Goiânia (GO), no dia 23 de junho. Porém, os familiares de Aline Maria se revoltaram pelo fato de que a biomédica, Grazielly Barboza não possui graduação.

Além disso, o local da cirurgia também não possuía registro no Conselho Regional de Profissionais, algo muito polêmico.

Os familiares relataram à polícia que, após chegar em casa, a modelo começou a sentir febre e dores de barriga e os mesmo contataram a clínica. Contudo, os profissionais do local recomendaram que Aline tomasse apenas um remédio para dor.

Na última quinta-feira (27), após o quadro da modelo piorar, ela chegou a desmaiar o que fez com o marido a levasse ao hospital. Segundo a tia de Aline, Elisângela Lima, a suposta biomédica agiu com total desrespeito e falta de sensibilidade.

“A Grazy havia feito vários procedimentos na Aline. Nós achávamos que ela tinha formação, mas ela só fez três meses de faculdade de biomedicina. Minha sobrinha confiava nela. Como uma pessoa faz isso? Com alguém comete essa falta de respeito, de sensibilidade?”, disse Elisângela.

Grazielly tentou esconder os fatos

Após uma série de exames, realizados em um hospital particular da Asa Sul, uma infecção de urina foi identificada na modelo. Diante disso, a falsa biomédica tentou esconder os fatos e pediu aos familiares que não contassem que a piora de Aline era consequência do procedimento estético.

Entretanto, Grazielly não parou por aí, pois além de tentar censurar a família de Aline, também enviou um dos funcionários da clínica para o hospital de modo a descobrir informações sobre o estado de saúde da vítima.

Quanto ao caso, o mesmo ainda está sob as investigações da 1ª Delegacia de Polícia do Distrito Federal (Asa Sul).

Com informações do Metrópoles.

Seu ponto de acesso para notícias no Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e
Rondônia é o Portal Norte. Informações atualizadas e de confiança.