A motociclista Jucélia Ribeiro Alves da Silva, de 37 anos, morreu após ficar internada por três dias no Hospital Geral (HGR) devido a um acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar (PM-RR).

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

A morte da mulher foi confirmada na noite dessa segunda-feira (19), em Boa Vista (RR).

O acidente ocorreu na última sexta (16), no cruzamento das avenidas Venezuela e Brigadeiro Eduardo Gomes, no bairro Mecejana, na capital roraimense.

Segundo informações da PM-RR, o motorista da viatura estava a caminho de uma ocorrência de tentativa de estupro e tomou todas as precauções necessárias.

A corporação informou que o veículo policial estava com os sinais sonoros e luminosos ativados, devido à urgência da situação.

“O motorista da viatura estava se deslocando da rua Reinaldo Neves para entrar na avenida Venezuela e acessar a avenida Brigadeiro Eduardo Gomes. Ele observou o sinal verde, que permitia seguir apenas no sentido ao IML [Instituto de Medicina Legal], e fez uma conversão à esquerda para entrar na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, momento em que colidiu com uma motoneta Honda Biz”, explicou a PM.

Motociclista atingida

A motociclista atravessava o cruzamento em direção à Universidade Federal de Roraima (UFRR), seguindo a sinalização, no momento da colisão.

A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, em seguida, encaminhada para o Hospital de Geral de Roraima.

Ainda conforme informações repassadas pela PMRR, ela estava internada em estado grave.

Na ocasião, a perícia foi realizada no local para coletar as informações necessárias sobre o acidente.

Para investigar e tomar as medidas necessárias, a Polícia Civil de Roraima (PC-RR) é a responsável pelo caso.

RELACIONADAS

+ Índice de infração de trânsito aumenta 31% em 2023, em Roraima

+ Roraima é 3º estado da Região Norte com mais mortes em acidente de trânsito

+ Jovem morre em acidente de motocicleta no interior de Roraima

Jucilene, era colaboradora no Sesc em Roraima. A instituição emitiu nota de pesar.

“O Sesc Roraima expressa profundo pesar pelo falecimento da colaboradora Jucélia Ribeiro Alves da Silva, ocorrido nesta segunda-feira, 19 de junho. Prestamos condolências à família e amigos, e externamos nossos agradecimentos à dedicação e trabalho prestado nesta casa. Nossos mais sinceros votos de paz e solidariedade”.

Nota de pesar pela morte da motociclista foi publicada nos stories da instituição - Foto: Reprodução/Instagram @sescrr
Nota de pesar pela morte da motociclista foi publicada nos stories da instituição – Foto: Reprodução/Instagram @sescrr