O motociclista Denilson da Costa e Silva, de 27 anos, foi perseguido e morto a tiros nesta sexta-feira (6), na rua Comandante Ferraz, Betânia, Zona Sul de Manaus.

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

Segundo informações da tenente Graça, da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), testemunhas relataram que três suspeitos estavam em frente a uma UBS esperando a vítima passar.

Quando Denilson estava do outro lado da rua, entre o posto e uma escola infantil, descendo de uma motocicleta, os suspeitos chegaram a pé e efetuaram os disparos.

“A vítima estava conduzindo a moto e foi abatido por três elementos que estavam perseguindo ele a pé, armados de pistola e acabou tombando aqui”, contou a tenente.

RELACIONADAS

+ Homem é jogado de carro e morto a tiros na Zona Centro-Sul de Manaus

+ Corpo de venezuelano é encontrado com recado ao lado, em Manaus

+ Cantor é executado com vários tiros após chegar de viagem, em Manaus

Motociclista era entregador

A vítima tinha uma tatuagem de folha de maconha na panturrilha e era morador da área.

Vizinhos informaram que o homem costumava bater na mulher e tinha um comportamento agressivo, além de utilizar o serviço de entregador para supostamente atuar no tráfico de drogas.

Seis tiros atingiram o peito e cabeça do homem. Segundo a polícia, o homem já tinha duas passagens e a placa da moto que ele pilotava está alterada.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo e o crime deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS).