O motociclista que morreu, na manhã de quarta-feira (6), ao colidir contra um caminhão da autoescola, na avenida do Turismo, na Zona oeste de Manaus, foi identificado como Júlio Andrade Correa, de 24 anos.
O acidente aconteceu após Júlio bater violentamente contra o caminhão.
Júlio era natural de Mocambo, um distrito do município de Parintins, mas já morava em Manaus.
Ele tinha o sonho de ser jogador de futebol profissional. Nas redes sociais, ele costumava compartilhar fotos dos torneios que participava.
Motociclista morre em acidente
Um motociclista morreu, na manhã desta quarta-feira (5), após colidir contra caminhão de uma autoescola no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.
O acidente ocorreu, por volta das 8h30, na avenida do Turismo, em frente a um condomínio residencial.
A vítima, que pilotava uma motocicleta modelo Pop, placa QZY9D41, não percebeu o caminhão estacionado na via.
Ao tentar ultrapassar acabou colidindo contra o veículo, conforme o delegado Gerson Oliveira, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
“Ele estava em trânsito, provavelmente deve ter tentado uma ultrapassagem na faixa central, mas o certo é que ele não avistou esse caminhão estacionado e acabou colidindo com ele sem marca nenhuma de ter tentado parar”.
O delegado esclarece que o motorista do caminhão, que era aluno da autoescola, estava parado recebendo instruções do professor.
“A parada dele era regular, era uma parada normal para receber instrução, ele está sinalizado como auto-escola. A motocicleta não atentou para os demais veículos e acabou colidindo com ele”.