Um capotamento aconteceu na manhã deste sábado, 16, na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, no bairro Mecejana, zona oeste de Boa Vista. O motorista estava bêbado e sem Carteira Nacional de Habilitação.

O motorista, homem de 40 anos, conduzia uma caminhonete Hillux pela Avenida no sentido Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Renováveis em direção ao Hospital Geral de Roraima, quando colidiu na traseira de um veículo de passeio Toyota Corolla, que estava devidamente estacionado à direita da via.

Em seguida, o Corolla, sem ocupantes, colidiu na traseira de um Fiat Palio que também estava devidamente estacionado à frente do Corolla.  

Após a colisão, a caminhonete capotou. Não houve vítima com lesão corporal, mas o acidente resultou em vários danos materiais nos carros envolvidos.

Segundo testemunhas, o motorista da caminhonete havia tentado sair do local da ocorrência, porém foi contido pela população.

Ele informou que o referido veículo seria de um cliente que o havia deixado em sua oficina mecânica para consertar a suspensão. Além disso, relatou que saiu no carro na noite de sexta-feira, 15, para sábado.

Ele apresentava sinais de embriaguez, olhos vermelhos e odor etílico e admitiu ter ingerido algumas cervejas. O condutor aceitou fazer o teste de alcoolemia e foi constatado consumo de bebida alcoólica.