Uma operação realizada na tarde de ontem, 2 de julho, pela Polícia Civil de Roraima (PCRR), resultou na prisão de um mototaxista de 28 anos, no Bairro Calungá. Com ele foram apreendidos dois quilos de skunk, conhecida como “super maconha”.

Veja também: Homem esfaqueia olho da própria esposa durante discussão e é preso em Roraima

As investigações indicam que o suspeito, reincidente no crime de tráfico de drogas, estava atuando como distribuidor de entorpecentes na modalidade delivery.

A operação foi deflagrada após uma semana de monitoramento. Os policiais seguiram o suspeito desde sua residência no Bairro Pintolândia até o Bairro Calungá, onde o abordaram enquanto ele atendia uma chamada telefônica. Durante a busca, encontraram 2 kg de skunk na bolsa térmica que ele transportava.

Ao ser interrogado, o mototaxista admitiu estar envolvido na entrega de drogas, mas não revelou a identidade do contratante nem do destinatário da droga. Na operação, a polícia apreendeu a droga, a motocicleta usada no crime e um celular.

Ele foi levado à sede da Delegacia de Repressão à Entorpecentes (DRE), onde foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante (APF) por tráfico de drogas. O suspeito foi apresentado na manhã desta quarta-feira na Audiência de Custódia.

*Com informações do Roraima 1

Portal Norte é um portal de notícias que traz as últimas novidades do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Notícias confiáveis e atualizadas para manter você bem informado.