Na tarde da última sexta-feira (26), a Polícia Civil prendeu uma mulher, de 41 anos, por uma série de roubos, após aplicar o golpe ‘boa noite cinderela’.

As vítimas eram na maioria idosos que frequentavam bailes na região Norte de Blumenau.

Conforme as vítimas, a mulher seduzia os homens nos bailes e os convidava para sair. 

Após algum tempo de conversa, ela os dopava colocando substâncias em suas bebidas e os roubava. 

Em seguida, ela os abandonava ainda sem consciência em via pública.

Segundo a polícia, o prejuízo das vítimas pode ultrapassar os R$ 30.460,00, pois a suspeita efetuava compras de grandes valores nos cartões de crédito dos homens.

Em virtude da gravidade das acusações, foi emitida a prisão preventiva contra a mulher, que foi cumprida nesta sexta-feira.

Na casa da suspeita, na rua Gustavo Zimmermann, no bairro Itoupava Central, foram encontradas as caixas dos remédios que ela utilizava para drogar as vítimas, dinheiro, máquina de cartão, aparelhos celulares, e ainda, dois veículos (Jeep/Renegade e Fiat/Mobi), usados para cometer os crimes.

Em um dos carros, a polícia ainda encontrou o documento de um homem, de 76 anos, que confirmou ter sido abordado pela suspeita durante um baile há três meses. 

Ele contou que ela propôs manter relação sexual, mas como ele negou, ela enfiou a mão em seu bolso e roubou seus pertences (dinheiro e documentos), fugindo em seguida. 

A polícia civil acredita que possa haver mais vítimas da investigação.

A mulher foi encaminhada para o Presídio Regional de Blumenau, onde passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.