Uma mulher ficou com uma barata preso no ouvido por mais de 24 horas em Cabo Frio, Rio de Janeiro.

– Envie esta notícia no seu Whatsapp

– Envie esta notícia no seu Telegram 

O inseto entrou no ouvido de Aline Lopes durante a madrugada deste domingo, 5. Ela acordou desesperada ao sentir o bicho.

“Antes ela [barata] bateu, mas [eu] estava dormindo. O desespero foi tanto que ela entrou no meu ouvido. Foram horas de agonia com ela me mordendo e mexendo”, disse a jovem  nas redes sociais.

Ela estava na casa da sogra quando o fato ocorre, e imediatamente a mulher procurou uma unidade de saúde para retirar a barata.

Ao chegar no hospital mais próximo, ela foi informada de que não teria como realizar o procedimento no local, por falta de especialista e por falta de equipamentos necessários.

Então, ela seguiu para São Pedro da Aldeia para tentar ser atendida e acabar com o pesadelo.

No hospital, os enfermeiros tentaram tirar a barata com um sugador, mas não conseguiram realizar o procedimento.

“Uma doutora tentou tirar o bicho com o sugador e começaram a mexer no meu ouvido de novo, que já tava com o tímpano muito machucado por conta da barata e por conta do alicate que estavam enfiando. Eu sentia muita dor e eles me sedaram”, disse.

Somente nesta segunda-feira, 6, que ela conseguiu finalmente retirar o bicho. Um médico de uma clínica particular ficou sabendo do caso e procurou a jovem para oferecer ajuda sem cobrar nada.

Ele, que é médico otorrinolaringologista, realizou o procedimento e conseguiu acabar com o sofrimento da mulher.

“Estou com a orelha inchada ainda, está tampada, mas ele [médico] conseguiu remover a barata do ouvido. Foi muito rápido, não demorou nem dois minutos”, disse ela.

_________________________________

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS