A modelo Iara Ferreira, musa do OnlyFans e atriz de pegadinhas, relatou que passou por uma situação constrangedora em um mercado em Miami, nos Estados Unidos.

– Envie esta notícia no seu WhatsApp

– Envie esta notícia no seu Telegram

Ela foi expulsa de um mercado por usar um vestido curto que marcava seu corpo. A atriz relata ter sido vítima de ‘gostosofobia’, ou seja, o caso aconteceu por ela ser ‘gostosa’.

A modelo contou que foi reconhecida por um funcionário do local, também brasileiro, que a xingou por usar o look mais ousado e que, segundo ela, criou toda a situação.

“Me senti humilhada, fiquei em choque quando ele me tirou do mercado aos gritos. Meu look não era escandaloso. Uso no Brasil, no dia a dia, e nunca passei por isso. Acontece que acharam que eu fosse me exibir lá dentro e gravar com o celular, talvez para o OnlyFans. Mas em momento algum fui para isso”, disse ela.

A musa afirmou que estava sozinha no estabelecimento. “O funcionário me acusou de uma coisa que não fiz, para mim é preconceito só porque eu sou gostosa”, afirmou.

Essa não foi a primeira vez que uma modelo brasileira passa por essa situação. Iara contou que outras amigas criadoras de conteúdo viveram casos constrangedores.

De acordo com ela, pelo fato de serem reconhecidas em razão da internet ou escolherem roupas mais ousadas para sair de casa.

“Não é porque eu tenho vídeos íntimos na internet que deixei de ter noção. Já gravei em público, mas sempre de um jeito discreto, sem constranger as outras pessoas”, argumentou ela. “E o funcionário me reconheceu, ele sabia o que estava falando e fazendo. Ele comentou que me conhecia do OnlyFans. Foi um vexame”, complementou.

Porém, a situação não é exclusiva dos EUA. Iara afirmou já ter vivido também o mesmo caso no Brasil, mas precisamente em um quiosque em Maceió, em Alagoas. A musa foi xingada e humilhada por três mulheres por conta de um maiô fio dental.

“Elas já chegaram em mim perguntando: você é aquela sem noção que vende foto pelada, né? Fiquei com medo. Peguei minhas coisas e saí da praia. Mulher gostosa também sofre. Mas isso é inveja, coisa de mulher recalcada”, desabafou.

A brasileira, que ingressou na plataforma de conteúdo adulto em 2020, disse já ter faturado mais de R$ 100 mil e que não se achava sexy até mudar radicalmente o seu visual.

A decisão de investir na plataforma de conteúdo adulto aconteceu durante a pandemia. Em uma crise de identidade, Iara decidiu abraçar a ideia de sua persona sexy e ousada.

______________________________________________

 

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS