O primeiro sorteio da campanha “Natalzão CDL 30 Anos” foi realizado nesta sexta-feira (24) ao vivo no programa O Povo na TV, da TV Norte Tocantins.
A campanha sorteou uma moto 0 km e mais cinco sorteios ainda serão realizados todas sexta-feira, até o dia 29 de dezembro.
+ Envie esta notícia no seu WhatsApp
+ Envie esta notícia no seu Telegram
O sorteio foi comandado pelo presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Palmas (CDL Palmas), Silvan Portilho, e o contemplado da vez foi o comprador João Paulo A. dos Santos Lima.
A campanha, que já é um sucesso, teve 90 mil cupons registrados para o primeiro sorteiro.
A expectativa da CDL Palmas é que 1 milhão de cupons sejam registrados até o final da campanha.
Os próximos sorteios incluem nove Iphones 14, mais cinco motocicletas e um carro zero quilômetro.
Para os lojistas, a campanha é uma oportunidade de alavancar as vendas do comércio varejista durante o período natalino, a época mais movimentada do comércio brasileiro.
Segundo Silvan Portilho, é maior campanha voltada para o comércio já realizada em Palmas e deve encerrar com chave de ouro as comemorações dos 30 anos da entidade.
Simultânea à campanha Natalzão CDL 30 Anos, ocorre também o “O Melhor Vendedor de Palmas”.
A ação vai premiar os vendedores das lojas participantes do Natalzão com uma premiação total de R$ 30 mil.
A promoção visa não apenas recompensar o talento e esforço dos vendedores, mas também inspirar e motivar os profissionais de vendas a atingir níveis ainda mais altos de excelência.
Como participar das ações Natal
Para concorrer aos prêmios os consumidores deverão comprar nas lojas com o selo identificador da campanha “Natalzão CDL 30 Anos”.
O consumidor deve baixar o app e realizar um cadastro único, preenchendo os dados solicitados, fazer suas compras nas lojas participantes que estão identificadas com o selo da campanha.
A cada R$ 50 gastos, é disponibilizado um cupom com QR Code, que deve ser lido no app CDL Palmas e assim, já estará concorrendo, sem a necessidade de preencher cupons manualmente.
RELACIONADAS
+ 35 mil pessoas na 2ª Parada Natalina na Ponta Negra, em Manaus
+ Natal em Palmas: ambulantes devem se credenciar até nesta sexta (10)