As inscrições do edital de toadas “Amazônia, nossa luta em poesia” que encerraria nesta quarta-feira, 12, foi prorrogado para o dia 20 de janeiro.

O anúncio foi feito nesta quarta-feira,12, pela Associação Cultural Boi-Bumbá Caprichoso.

– Envie esta notícia no seu Whatsapp

– Envie esta notícia no seu Telegram

A prorrogação ocorre a pedido dos compositores que estão empenhados em concluir suas obras e que precisariam de um prazo mais longo para finalizarem as músicas em estúdio e assim efetuar a inscrição no novo prazo.

“O Boi Caprichoso entende ser importante atender o pedido dos poetas azulados na busca por um álbum que atenda o projeto boi de arena 2022”, informou a Associação. 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no e-mail: [email protected]. De acordo com o edital, a modalidade de concorrência será exclusivamente para toadas de Itens Individuais e Galera.

__________________________________________

RELACIONADAS

+ Brinquedos nostálgicos ganham exposição gratuita em Manaus

+ Em Manaus, exposição ‘Fotogenes: Cores e Sabores da Amazônia’ celebra Dia Nacional do Fotógrafo neste sábado

+ Novas atrações: David Almeida tenta verba para parque com roda gigante e aquário na Ponta Negra, e turismo pelo rio na orla de Manaus

_____________________________________________

“Será um álbum especial com toadas dedicadas aos nossos itens e ao nosso torcedor apaixonado”, confirmou o presidente do Conselho de Arte Ericky Nakanome. 

A agremiação pagará como premiação para cada toada aprovada o valor de R$ 3 mil. Não serão aceitas inscrições para toadas temáticas como Lenda Amazônica, Figura Típica Regional, Ritual, Tribais e Toada Letra e Música. 

O edital e a ficha de inscrição estã disponível aqui