Cem casais ficaram sem festa de casamento e com prejuízo acima de R$ 80 mil após o Buffet Colonial anunciar na semana passada a falência da empresa, em São Paulo.
Os noivos contrataram e pagaram por serviços da empresa dizem que só souberam da falência do espaço pelas redes sociais.
– Envie esta notícia no seu Whatsapp
– Envie esta notícia no seu Telegram
No mercado há mais de 54 anos em São Paulo, o Buffet Colonial anunciou no dia 14 de abril, pelas redes sociais, que não atuaria mais no ramo, deixando vários casais sem nenhuma orientação, segundo as vítimas.
O buffet publicou um post justificando que a pandemia prejudicou os negócios da empresa, obrigando o encerramento das atividades.
Clientes e internautas criticaram a empresa por não informar o ressacimentos dos valores pagos para o buffet.
“Soltaram a bomba e saíram de fininho!!!! Quero meu dinheiro de volta”, escreveu Carolina Ferreira Ybáñez.
“Inaceitável!!! Um absurdo , vocês deveriam ter comunicado as pessoas! Pessoas sonharam com o casamento , pessoas guardaram dinheiro e investiram em vocês! Como que fica agora? Quem arca com esse prejuízo? Inaceitável ! Nada adianta ter toda essa história e no final de posicionar dessa forma”, escreveu Marcela Trench.
Um casal pagou cerca de R$ 82 mil para uma cerimônia que aconteceria em agosto deste ano.
A empresa, por meio de nota, informou que já concretizou alguns reembolsos e estão trabalhando para resolver tudo o quanto antes.
“Infelizmente, ainda não temos prazos definidos para todos, mas estamos trabalhando para que aconteça o mais rápido possível”, diz um trecho da nota
Os cerca de cem casais se uniram e pretendem entrar na Justiça contra os administradores do buffet, que na Junta Comercial de São Paulo está registrado em nome da empresária Teresa Tomoco Yoshikawa.
__________________________________
ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS
![image](https://www.portalnortedenoticias.com.br/upload/noticia/d31000d343d7b2a80b6fb7c08aac75ae.jpg)
![image](https://www.portalnortedenoticias.com.br/upload/noticia/5aec4d05119fcbffebccf257b57dc4ee.jpg)
![image](https://www.portalnortedenoticias.com.br/upload/noticia/fce976a811ed596517d3a7ed4be04c3a.jpg)
![image](https://www.portalnortedenoticias.com.br/upload/noticia/dd34da9b10950b4b69547503ef663582.jpg)
![image](https://www.portalnortedenoticias.com.br/upload/noticia/e29c14a6458c9d3a4f59e88296de846a.jpg)