Cem casais ficaram sem festa de casamento e com prejuízo acima de R$ 80 mil após o Buffet Colonial anunciar na semana passada a falência da empresa, em São Paulo.

Os noivos contrataram e pagaram por serviços da empresa dizem que só souberam da falência do espaço pelas redes sociais.

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No mercado há mais de 54 anos em São Paulo, o Buffet Colonial anunciou no dia 14 de abril, pelas redes sociais,  que não atuaria mais no ramo, deixando vários casais sem nenhuma orientação, segundo as vítimas.

O buffet publicou um post justificando que a pandemia prejudicou os negócios da empresa, obrigando o encerramento das atividades.

 

Clientes e internautas criticaram a empresa por não informar o ressacimentos dos valores pagos para o buffet. 

“Soltaram a bomba e saíram de fininho!!!! Quero meu dinheiro de volta”, escreveu Carolina Ferreira Ybáñez. 

“Inaceitável!!! Um absurdo , vocês deveriam ter comunicado as pessoas! Pessoas sonharam com o casamento , pessoas guardaram dinheiro e investiram em vocês! Como que fica agora? Quem arca com esse prejuízo? Inaceitável ! Nada adianta ter toda essa história e no final de posicionar dessa forma”, escreveu Marcela Trench.

Um casal pagou cerca de R$ 82 mil para uma cerimônia que aconteceria em agosto deste ano.

A empresa, por meio de nota, informou que já concretizou alguns reembolsos e estão trabalhando para resolver tudo o quanto antes.

“Infelizmente, ainda não temos prazos definidos para todos, mas estamos trabalhando para que aconteça o mais rápido possível”, diz um trecho da nota

Os cerca de cem casais se uniram e pretendem entrar na Justiça contra os administradores do buffet, que na Junta Comercial de São Paulo está registrado em nome da empresária Teresa Tomoco Yoshikawa.

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