O Vasco segue trabalhando fora de campo para um 2024 muito melhor do que a temporada atual, na qual o Cruzmaltino se livrou do rebaixamento somente na última rodada do Campeonato Brasileiro.

E por um time mais forte e competitivo, o Vasco está prestes a anunciar o nome de Alexandre Mattos para o cargo de diretor executo.

Os últimos detalhes estão sendo alinhados e o anúncio pode acontecer ainda nesta segunda-feira (11). A informação foi veiculada primeiramente pelo canal Fanático Vascaíno.

+ Envie esta íntegra no seu WhatsApp

+ Envie esta íntegra no seu Telegram

Alexandre Mattos tem passagens vitoriosas em diversos clubes do futebol brasileiro.

Palmeiras, Cruzeiro, Atlético-MG, Cruzeiro são exemplos de clubes por onde passou o dirigente, sempre. Ao todo, Alexandre Mattos conquistou 11 títulos na carreira.

O dirigente deve seguir para a Europa, já como representante do Vasco, para o congresso técnico do Grupo 777.

Ao retornar, Alexandre Mattos deverá se reunir com os funcionários do futebol do clube, e uma remontagem será feita, uma vez que alguns profissionais do setor foram desligados por conta do resultado da temporada 2023.

O último trabalho realizado por Alexandre Mattos foi no Athlético-PR, onde não conquistou títulos, mas chegou muito próximo ao ser vice-campeonato da Libertadores de 2022.

Na final diante do Flamengo, o Furacão foi batido por 1 a 0, mas o trabalho foi bem-visto pela diretoria paranaense.

RELACIONADAS

+ Léo Pelé comemora permanência e diz que elenco do Vasco deve refletir

+ Com toques de emoção, Vasco vence e se mantém na primeira divisão

+ Ramón Díaz comanda último treino do Vasco