Começou nesta terça-feira (6), uma campanha para zerar as dívidas de conta de água em Manaus.
Intitulada “Zera Dívida”, a ação de negociação de débitos é realizada pela concessionária Águas de Manaus e segue até a próxima segunda (12).
+ Envie esta notícia no seu WhatsApp
+ Envie esta notícia no seu Telegram
Além da loja central e dos PACs espalhados pela cidade, os clientes poderão solicitar atendimento em quiosques exclusivos que funcionaram em dois supermercados da Zona Norte da cidade.
Locais de atendimento
As negociações na loja da Leonardo Malcher, no Centro, ocorreram de segunda a sexta das 8h30 às 17h e aos sábados das 8h30 às 12h.
Nos guichês localizados nos PACs da cidade, de segunda a sexta das 8h30 h às 16h.
Os PACs com atendimento da Águas de Manaus são: Alvorada, Compensa, Sumaúma, São José, Shopping T4 e galeria Espirito Santo, no Centro.
Nos quiosques dos DBs da Max Teixeira, na Cidade Nova e Nova Cidade, o funcionamento será das 7h às 21h, de segunda a sábado e, aos domingos, no horário de 7h às 20h.
Durante a campanha não é necessário fazer agendamento prévio para atendimento.
O serviço online ocorre 24h, todos os dias, através do número 0800 092 0195.
Outra novidade é o atendimento itinerante, que irá percorrer alguns bairros da cidade, proporcionando mais comodidade para a população.
RELACIONADAS
+ Manauara tem até o dia 20 deste mês para regularizar pendências com conta de água; veja como
+ VÍDEO: conta de água pode ficar 42% mais cara em Manaus
Negociação da conta de água
Durante a campanha, os clientes da Águas de Manaus poderão renegociar suas dívidas com condições especiais e com parcelamento flexível.
Além das negociações, a empresa também irá disponibilizar serviços como cadastro na Tarifa Manauara, troca de titularidade, solicitações de hidrômetros, pedido de vistorias e manutenções de rede.
Os interessados em participar da campanha “Zera Dívida” precisam ficar atentos aos documentos necessários para obter atendimento, como RG, CPF e faturas para identificação da unidade consumidora.