Ataques a tiros em duas escolas no Espírito Santo deixaram três pessoas mortas e 11 feridas na manhã desta sexta-feira (25).

Ainda não há informações sobre quem são as vítimas. De acordo com informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Civil, o autor ou autores dos disparos eram procurados no fim da manhã.

+ Envie esta notícia no seu Whatsapp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

Ataques a tiros

Em publicação no Twitter, Renato Casagrande (PSB), governador reeleito do Espírito Santo, confirmou a invasão. Ele cita a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEFM) Primo Bitti e a escola particular de ensino fundamental e médio Darwin.

“Com sentimento de pesar e muita tristeza, estou acompanhando de perto a apuração da invasão nas Escolas Primo Bitti e Darwin, em Aracruz”, postou. “Todas as nossas forças de segurança estão empenhadas”, acrescentou.

RELACIONADAS

+ Ataque a tiros em supermercado deixa mortos e feridos nos EUA

+ Garoto de 11 anos morre após ser agredido por colega em torneio no AM

+ Ataque a tiros em escola deixa 2 mortos e 6 feridos nos EUA

O secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Estado, coronel Márcio Celante, acompanha a ocorrência dos ataques nas unidades educacionais.

A Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar e outros órgãos também atuam no atendimento das vítimas e diligências para localização dos suspeitos.

Entre o fim de setembro e o início de outubro deste ano, houve três casos de violência em escolas do Brasil.